[YOUTUBE] A Minha Banda e Eu - Documentário - Semba e Kizomba (2011)
Página 1 de 1
[YOUTUBE] A Minha Banda e Eu - Documentário - Semba e Kizomba (2011)
A Minha Banda e Eu - Documentário - Semba e Kizomba
Entre Luanda e Lisboa, Inês Gonçalves e Kiluanje Liberdade traçam o retrato de uma nova geração de angolanos que vê no Semba e na Kizomba a expressão máxima da sua identidade cultural.
Os ritmos quentes e os corpos bamboleantes sucedem-se num documentário que revela a vontade de um povo de se reinventar e levar as suas raízes, através da música e da dança, aos quatro cantos do mundo.
realização Inês Gonçalves e Kiluanje Liberdade
imagem Inês Gonçalves, João Ribeiro, Domingos Bande
som Kiluanje Liberdade, Armanda Carvalho, Ricardo Ganhão
montagem Maria Joana Figueiredo
montagem som e misturas Hugo Leitão
produtores Maria João Mayer + François D’Artemare
produção Filmes do Tejo II
filme financiado por ICA, RTP Rádio e Televisão de Portugal
apoio TV ZIMBRO
Ficha Técnica
Título Original:A Minha Banda e EuCom:Bernardete Mabungo e Dilson do Rosário, Jandira dos Santos e Xtraga,Petchú e Vanessa, Delón, Mateus Pele do Zangado, Ricardo Sousa e Paula Loureiro,Puto Português, Matias DamásioRealização:Inês Gonçalves e Kiluanje LiberdadeProdução:Maria João Mayer + François D’Artemare
Ano:2011
http://www.rtp.pt/programa/tv/p29928
Entre Luanda e Lisboa, Inês Gonçalves e Kiluanje Liberdade traçam o retrato de uma nova geração de angolanos que vê no Semba e na Kizomba a expressão máxima da sua identidade cultural.
Os ritmos quentes e os corpos bamboleantes sucedem-se num documentário que revela a vontade de um povo de se reinventar e levar as suas raízes, através da música e da dança, aos quatro cantos do mundo.
realização Inês Gonçalves e Kiluanje Liberdade
imagem Inês Gonçalves, João Ribeiro, Domingos Bande
som Kiluanje Liberdade, Armanda Carvalho, Ricardo Ganhão
montagem Maria Joana Figueiredo
montagem som e misturas Hugo Leitão
produtores Maria João Mayer + François D’Artemare
produção Filmes do Tejo II
filme financiado por ICA, RTP Rádio e Televisão de Portugal
apoio TV ZIMBRO
Ficha Técnica
Título Original:A Minha Banda e EuCom:Bernardete Mabungo e Dilson do Rosário, Jandira dos Santos e Xtraga,Petchú e Vanessa, Delón, Mateus Pele do Zangado, Ricardo Sousa e Paula Loureiro,Puto Português, Matias DamásioRealização:Inês Gonçalves e Kiluanje LiberdadeProdução:Maria João Mayer + François D’Artemare
Ano:2011
http://www.rtp.pt/programa/tv/p29928